CLIENTE: MDC STORE
Objetivo: desenvolvimento de conteúdo para alavancar as redes sociais, humanizar a marca, obter mais vendas de forma orgânica e iniciar o trabalho em tráfego pago.
Trabalho feito de gestão de redes sociais + tráfego pago, utilizando o método de marketing de conteúdo e campanhas voltadas para vendas diretas.
Números referente a 2022:
SEGUIDORES
ALCANCE
VISUALIZAÇÕES
CONTATOS FEITOS
LEADS
CLIENTE: AGROCETE BRASIL
Objetivo: Posicionar bem a marca nas redes sociais, fortalecer o share-of-mind no setor de agronegócio
Trabalho feito com gestão de redes sociais 100% orgânico e campanha de tráfego destinada a produtos específicos.
Números referente aos primeiros 3 meses de trabalho:
VISUALIZAÇÕES
ALCANCE
EM VENDAS
IMPRESSÕES
ACESSOS AO SITE
CLIENTE: G2F IMÓVEIS
Objetivo: Movimentar a página, aumentar o share-of-mind, aumentar a quantidade de leads para corretores
Foi iniciado um trabalho de gestão de redes sociais + campanhas para captação de leads.
Números referente aos primeiros 10 meses de trabalho:
ALCANCE
IMPRESSÕES
ACESSOS AO PERFIL
LEADS
EM VENDAS
CLIENTE: AGROCETE BRASIL
Objetivo: Posicionar bem a marca nas redes sociais, fortalecer o share-of-mind no setor de agronegócio
Trabalho feito com gestão de redes sociais 100% orgânico e campanha de tráfego destinada a produtos específicos.
Números referente a 1 ano de trabalho:
ALCANCE
IMPRESSÕES
ACESSOS AO PERFIL
CLIQUES
IMPRESSÕES NO LINKEDIN
CLIENTE: DR. GEYSON SARMENTO
Objetivo: Posicionar bem a médico nas redes sociais, fortalecer sua autoridade no ramo de cirurgia plástica
Trabalho feito com gestão de redes sociais e campanha de tráfego.
Números referente a 2022:
IMPRESSÕES NO IG
ACESSOS AO SITE
ACESSOS AO PERFIL
CLIQUES
CLIQUES NO GOOGLE