O MARKETING DE CONTEÚDO NA PRÁTICA
Confira o método mais eficaz dentro do marketing digital
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Confira alguns de nossos trabalhos
A gestão de redes sociais consiste em garantir uma boa estratégia multicanal através do Marketing de Conteúdo, uma estratégia focada em engajar com seu público-alvo com conteúdos que buscam trazer algum benefício para quem o lê, como resolver um problema, esclarecer uma dúvida ou ensinar algo. A venda é uma consequência desse processo.
O tráfego pago nada mais é do que investir nas plataformas de anúncios para que o seu site/perfil seja mostrado diretamente para o seu público-alvo. Na Kreative, somos especialistas nas principais redes sociais como Google Ads, Linkedin Ads, Meta Ads e Youtube, trabalhando de forma avançada o planejamento, estratégia, jornada do consumidor e análise de dados.
Trabalhamos com o desenvolvimento de sites institucionais no WordPress com técnicas SEO para bom ranking no Google, além de criação de e-commerces para quem busca expandir suas vendas online e criação de landing pages de alta conversão para captação de leads ou venda de infoprodutos.
Identidade visual é o conjunto de vários elementos gráficos e visuais que comunicam alguma mensagem. Ainda que de forma indireta, ela pode expressar os valores da marca.
Produção de fotos e vídeos para deixar as redes sociais bem humanizadas e com conteúdos próprios, podendo ser produção profissional (com produtoras) ou equipe interna da Kreative.
Trabalhamos com a produção de materiais online como e-books, catálogos e cartões virtuais e materiais gráficos como outdoors, folders, material para estande de feiras, flyers, catálogos, entre outros.
Objetivo: ajudar empresas a traçar a melhor estratégia para crescer nas redes sociais de forma orgânica (sem investimento em anúncios).
Objetivo: ajudar empresas a traçar a melhor estratégia para uma campanha de tráfego pago, como canais, tipos de anúncios, mensagem principal, investimento, etc.
Objetivo: avaliar as redes sociais da marca e orientar sobre o que pode ser melhorado para alcançar o objetivo desejado. No caso de agências, avaliamos perfis de clientes e campanhas que estão com baixa performance para traçar um plano de melhoria e obter melhores resultados.